Faltando 20 dias para completar três anos da admintração do prefeito Wallas Milfont, Guinovaldo Aguiar Gama o "Guinó" não exercerá mais as funções de gerente de serviços urbanos do municipio de Itaporã.
De acordo com Informações Guinó teve um desentendimento com o Líder do executivo. Ainda conforme apurou a reportagem do Itaporã news o motivo do desentendimento foi devido a uma reclamação de um morador de Itaporã que reclamou de uma lâmpada queimada em um poste próximo a sua residência.
Diante do conhecimento do problema Guinó teria mantido contato com o proprietário da empresa responsável pela manutenção da iluminação publica de Itaporã que é morador no municipio de Maracaju, onde o mesmo não ficou satisfeito com a resposta.
O teor desta conversa não sabemos, mais segundo consta Guinó em seguida manteve contato com o prefeito Wallas, onde houve o rompimento do gerente.
Faltando ai praticamente um ano para o termino do mandato do Prefeito Wallas vamos aguardar para saber quem será o novo gerente de Serviços Urbanos do municipio de Itaporã, ou se essa exoneração não se trata mais uma vez de uma estratégia política do atual prefeito.
Comentários