Por: Rogério Crespo
A Guarnição da PM de Itaporã, após receber a denúncia que um homem estaria amarrado em uma árvore, deslocou-se até uma mata próxima ao Clube de Campo Pedra Bonita, mais conhecida como ‘Matinha do Marsura’, onde encontrou Salvador de Menezes, 56 anos.
Popularmente conhecido como “Chaló”, Salvador que é residente em Maracaju, teve seu veículo, Mercedes Benz, modelo 608, Carroceria Baú, de cor azul, com placas KPX-3742 de Ponta Porã, roubado na tarde desta segunda-feira (26) por volta das 16 horas no município de Itaporã.
Segundo informações, na tarde de ontem, o motorista foi contratado por um homem, ainda não identificado, para buscar uma mudança em Itaporã e levar para Maracaju. Chegando ao município, o indivíduo disse que a mesma estaria em uma propriedade rural na região do Tatuí, próximo à Reserva Indígena. Ao chegar ao local Salvador foi rendido e amarrado junto a uma árvore por um cabo de aço. Além do veículo, o ladrão levou todo dinheiro que o motorista tinha na carteira.
A vítima que apresentava sinais de hipotermia e lesões nos pulsos foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber cuidados médico, devido ter passado mais de 17 horas amarrado e com frio. Após ser liberado pela equipe médica, o motorista deverá prestar depoimento na Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Comentários