Por: Rogério Crespo
Lunara Rodrigues, de 21 anos, e a filha Maira Eduarda de dois anos morreram no acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo, próximo ao distrito de Santa Terezinha. As vítimas estavam com outras três pessoas em uma camionete GM-S10 que seguia pela estrada Ita-22.
Por motivos que estão sendo apurados pelas autoridades, a camionete teria saído da pista, capotando diversas vezes.
O acidente resultou na morte de Lunara e da criança que foram arremessadas para fora da S-10, deixando outras duas mulheres e um adolescente, também ocupantes do veículo, gravemente feridos.
A condutora do veículo, Márcia do Santos, ficou presa entre as ferragens por cerca de uma hora, debaixo da camionete, até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada a um hospital de Dourados.
A outra, Talita Keli da Silva, de 18 anos, foi atendida por uma ambulância do município de Itaporã, enquanto o adolescente Guilherme dos Santos Stelai, de 14 anos, filho de Márcia, foi amparado por populares que passavam pelo local.
Segundo os peritos, no momento do capotamento não chovia no local. O grupo estava em um pesqueiro e retornava para Dourados. O caso será investigado.
Comentários