Por volta das 20:45 horas do último domingo (02), a polícia militar de Itaporã foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica entre mãe e filho.
A mãe identificada como A.F.A de 60 anos informou que seu filho J.F.A de 37 anos estaria extremamente alterado, causando danos nos movéis da casa,e ameaçando a mesma de morte.
A mãe afirmou ainda que este tipo de fato acontece constantemente em sua residência, e que desta vez ao tentar falar com o filho ele teria dito que iria "Mata-la e cozinhar sua cabeça em uma panela de pressão" ainda durante a discussão, o filho teria dito que "Uma pessoa velha como ela teria que morrer."
Durante discussão, a filha da vítima chegou para prestar socorro e também acabou ameaçada com um pedaço de ferro pelo irmão.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para J.F.A sendo assim confeccionado um boletim de ocorrência como violência doméstica e posteriormente o autor foi encaminhado a delegacia de polícia em Itaporã para às devidas providências.
Comentários