Itaporã

Jovem popularmente conhecido como Januário é executado com dois tiros em Itaporã

Policiais militares de Itaporã fizeram a preservação do local até a chegada da Perícia Técnica da de Dourados.

Nesta sexta-feira (19), aproximadamente, às 18h10, Eder Vera Nascimento 27 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na frente da casa que residia com a mãe, no Centro de Itaporã. Segundo informações, homens que estavam em um carro de cor escura que pode ser um Monza ou um Santana seguiram a vítima, o jovem estava cumprindo pena por tráfico de drogas e no momento do crime estava com tornozeleira eletrônica.

Testemunhas relataram que Éder Nascimento, conhecido como Januário estava chegando na casa da mãe na rua Aral Moreira, saída para Montese, quando os assassinos chegaram e efetuaram cerca de nove tiros de pistola 9mm contra ele acertando apenas dois.

A vítima ainda tentou escapar correndo para dentro da residência, mas caiu ferido na porta da casa após ser atingido nas costas e o outro disparo na lateral direita de Januário.

Familiares acionaram o socorro, mas quando uma equipe da Gerência de Saúde de Itaporã chegou ao local, os socorristas constataram que Éder já estava morto.

Testemunhas disseram que depois do crime, assassinos empreenderam fuga no sentido do distrito de Montese pela MS-156. Policiais militares de Itaporã fizeram a preservação do local até a chegada da Perícia Técnica da  de Dourados.

Veja fotos do local do Assassinato!

Comentários