informe publicitário

Linha de Crédito do Banco do Brasil parcela de Celular novo até IPTU

Por: Rogério Crespo

A linha de Crédito BB Crediário financia bens novos, serviços, impostos (IPTU, IPVA), taxas e despesas cartorárias, comercializados ou cobrados por estabelecimentos comerciais, profissionais liberais, cartórios, prefeituras e instituições de ensino, afiliados à Cielo, conveniados ou não com o Banco do Brasil.

Podem acessar a linha todo cliente pessoa física, correntista primeiro titular, com limite de crédito disponível para linha BB Crediário e que possuam cartão Ourocard com as bandeiras VISA, ELO ou Cartão Visa Electron.

De acordo com o Gerente do Banco do Brasil de Itaporã, Lúcio Ferreira Simeão, as vantagens para quem usa o cartão é a elevação no poder de compra, com limites de até R$ 10 mil, além de baixo custo, com taxas competitivas, prazo alongado, sem cobrança de tarifa e comodidade, com débito na sua conta corrente.

Para os empresários as vantagens também são grandes. Fluxo de caixa, com o recebimento do valor da venda no dia seguinte, elevação das vendas, com prazo maior, redução dos custos, com mais dinheiro em caixa para negociar com os fornecedores, além de segurança, com risco de calote zero e remuneração sobre as vendas, mediante assinatura de convênio com o Banco do Brasil, a empresa pode receber até 5% do valor das vendas via BB Crediário como “comissão”.

“O BB crediário traz vantagens enormes para o cliente, que pode fazer as suas compras diretamente na máquina do cartão da loja. Vantagens também para o vendedor, que vai receber o valor da compra no dia seguinte, sem risco de calote”, destacou Lúcio.

Segundo o gerente a intenção do banco é possibilitar o aumento das vendas e a redução da inadimplência, por meio de um processo simples rápido e desburocratizado. “Muitas vezes, uma pessoa adia um sonho porque vai apertar no bolso e com o BB Crediário será possível financiar até 100% do valor do bem ou serviço, pagando em longo prazo”, concluiu Simeão.

Os itens financiáveis são:

  • bens novos: equipamentos de informática (inclusive notebooks, netbooks e tablets), eletrodomésticos, eletroeletrônicos (inclusive TV de LED e LCD, aparelho de blue ray e home theater), telefones celulares (inclusive smartphones), acessórios para veículos, roupas, calçados, joias, equipamentos destinados a portadores de necessidades especiais (cadeira de rodas, inclusive motorizada, órteses e próteses, elevadores e plataformas elevatórias, impressoras em braile);

  • serviços: cursos de graduação, pós-graduação, profissionalizantes, extensão e MBA, intercâmbio no exterior, tratamentos e procedimentos estéticos, médicos e odontológicos, viagens, hotéis, aluguel de automóveis, passagens aéreas, manutenção e reparo de veículos, destinados a portadores de necessidades especiais como adaptações de veículos.

Prazo: até 48 meses com até 59 dias de carência.

Comentários