Na manhã desta sexta-feira (17/04), proprietário da loja Venturini Informática percebeu, ao abrir o local, que o estabelecimento havia sido invadido e furtado alguns objetos.
Até o momento não há suspeitos. Segundo o proprietário da loja relatou em Boletim de Ocorrência ele saiu do local, aproximadamente 19 horas de quinta-feira (16/04), retornando nesta manhã, ao abrir a loja percebeu vários documentos pelo chão, ao observar melhor, notou duas janelas de vidro abertas e a prateleira abaixo da mesma danificada.
Após perceber a invasão, começou a contabilizar os objetos furtados totalizando em quatro aparelhos celulares, duas câmeras fotograficas digitais, um monitor e uma lanterna.
A polícia foi acionada para que fossem tomadas as devidas providências. Conforme Cristian Venturini, proprietário da loja, devido a recente instalação da empresa no prédio, ainda não haviam sido instaladas câmeras de segurança no local.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo proprietário na polícia civil de Itaporã, com o número 253, desta data, como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Comentários