assalto

Mais um Freteiro tem seu veículo roubado em Itaporã

Dourados Agora

Um douradense residente no Jardim Itália e que trabalha com fretes, foi vítima de um assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Itaporã, e perdeu uma camionete F-4000 que foi levada pelos bandidos até o Paraguai.

De acordo com informações da polícia, a ação criminosa começou a ser desencadeada na manhã de segunda-feira, quando a vítima recebeu a ligação de um desconhecido que se identificou como Paulo e solicitou um transporte de materiais para construção que estavam no distrito de Montese, município de Itaporã.

Na ocasião, o douradense disse que não poderia atender ao pedido naquele dia, agendando um encontro em sua casa no Jardim Itália, para esta sexta-feira. Como combinado, o desconhecido apareceu logo pela manhã; segundo relatos, tinha aparência indígena e uma tatuagem com o nome de “Jesus” no braço esquerdo. Eles embarcaram na camionete e seguiram.

Segundo relatos da vítima, quando eles já estavam saindo de Itaporã, o homem sacou um revólver, anunciou o assalto e o mandou parar em uma mata que próxima. O frentista foi retirado do veículo, sendo amarrado com barbantes grossos e preso dentro de um banheiro desativado. Em seguida, outros dois ladrões apareceram para darem continuidade ao crime.

O suposto indígena entrou na camionete com um deles, enquanto o outro ficou aguardando o douradense. Cerca de quatro horas depois, o bandido que havia ficado de vigia recebeu um telefonema dos comparsas que confirmaram que a F-4000 já havia sido entregue no Paraguai. Em seguida, a vítima foi levada até uma estrada vicinal perto de Dourados, onde foi solta. O caso está sendo investigado.

Comentários