fatalidade

Morte de adolescente “choca” moradores de Montese e Itaporã

Por: Rogério Crespo

Moradores do distrito de Montese, localizado a 7 km do município de Itaporã, estão chocados com um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (04). Por volta das 11h30m o adolescente M.P.B, 16 anos, morreu ao ter o corpo esmagado pelas rodas traseiras de um caminhão. Segundo informações obtidas com a PM-Itaporã, o jovem seguia de motocicleta pela Rua Benjamin Constant, no distrito, quando no sentido contrário pela Rua Afonso Pena seguia o caminhão Mercedes Bens 1720, o qual ele colidiu com a lateral e morreu na hora.

A polícia informou à redação do Diário Itaporã que o motorista do caminhão Mercedes Benz, de propriedade de uma construtora de Dourados, parou o veículo assim que ocorreu a colisão, mas ao ver a gravidade do acidente fugiu do local, possivelmente temendo um possível linchamento. As autoridades informaram também que a motocicleta Honda CG Titan, com placa de Itaporã, era de propriedade do avô do adolescente, o qual alegou que o jovem pegou o veículo escondido.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os levantamentos de praxe. Além disso, foi aberto um inquérito para apurar as reais causas, como também a culpabilidade do ocorrido.

O Motorista do caminhão apresentou-se há poucos instantes na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde o mesmo está sendo assistido.

Comentários