Itaporã

Papai Noel Ferrari será sepultado na tarde deste domingo em Itaporã

O corpo do jornalista Antonio Carlos Ferrari será sepultado neste domingo 05/01 às 16h30 no cemitério Cristo Redentor (Cemitério Novo) em Itaporã.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O corpo do Jornalista Antonio Carlos Ferrari será sepultado no cemitério Cristo Redentor às 16h30m deste domingo, 05 de janeiro 2020. O saudoso Papai Noel Ferrari está sendo velado desde as 6h de hoje por parentes e amigos no memorial Pax Primavera de Itaporã. 

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM PAPAI NOEL FERRARI

Ferrari era funcionário Público da prefeitura de Itaporã, lotado na Assessoria de Comunicação, atualmente estava de licença justamente para trabalhar como Papai Noel, personagem que fazia há 35 anos. Já exercendo o personagem do bom velhinho que era uma das atividades que ele mais gostava de fazer, Ferarri sofreu um infarto no shopping China de Pedro Juan Caballero no dia 17 de dezembro e teve que ser conduzido ao Hospital Evangélico de Dourados. Ferrari estava com quatro veias arterias entupidas e necessitava urgentemente ser submetido a uma cirurgia cardiáca.  

O quadro clínico do jornalista Antonio Carlos Ferrari, agravou-se após a cirurgia cardíaca que foi realizada já no dia 19 de dezembro, Ferrari estava entubado e apresentava um momento complicado, com diagnósticos de infecção pulmonar e outras alterações, a princípio estaria reagindo as medicações conforme informações dos familiares, porém, na tarde do último sábado 04/01 os rins paralisaram e na tentativa de realizar a hemodiálise foram três paradas cardíacas.

Na madrugada deste domingo 05/01, o Papai Noel sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito às 00h37 na UTI do Hospital Evangélico onde estava internado. 

 

 

Comentários