Itaporã

Papai Noel Ferrari sofre parada cardíaca e morre na madrugada deste domingo 05 em Dourados

Na tarde do último sábado 04/12 os rins de Ferrari paralisaram, na tentativa de realizar hemodiálise o Papai Noel sofreu com três paradas cardíacas.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo 05, o Papai Noel Ferrari de Itaporã sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito na UTI do Hospital Evangélico em Dourados, local onde estava internado desde dezembro de 2019. O quadro clínico do jornalista Antonio Carlos Ferrari, agravou-se após uma cirurgia cardíaca realizada no último dia (19/12), Ferrari estava entubado e apresentava um momento complicado, com diagnósticos de infecção pulmonar e outras alterações, a princípio estaria reagindo bem as medicações conforme informações dos familiares, porém, na tarde do último sábado 04/01 os rins paralisaram e na tentativa de realizar a hemodiálise foram três paradas cardíacas. Ás 00h37m deste domingo 05/01, o Papai Noel sofreu uma nova parada cardíaca e veio a óbito. 

O corpo de Ferrari será velado por parentes e amigos no memorial Pax Primavera, na rua Duque de Caxias, 719 centro de Itaporã a partir das 06h00, o  sepultamento será às 16h30 no cemitério Cristo Redentor.

 

O INFARTO

O jornalista funcionário Público licenciado lotado na Assessoria de Comunicação da prefeitura de Itaporã, sofreu infarto enquanto desenvolvia a atividade, como faz todos os anos, no shopping China de Pedro Juan Caballero e teve que ser conduzido ao Hospital Evangélico de Dourados onde foi operado na manhã da quinta feira 17/12. Ferrari estaria com quatro veias arterias entupidas e necessitava urgentemente ser submetido a cirurgia. Já no Pós operatório, pelas redes sociais e sites locais, familiares e amigos pediram a colaboração com doações de sangue (de qualquer tipagem). Houve uma mobilização descomunal para contribuir com Ferrari.

O Site de notícias Diário Itaporã lamenta muito o acontecido e extermas as sinceras condolências a todos os familiares do saudoso Antonio Carlos Ferrari. 

Comentários