ITAPORÃ

Perseguição, tiroteio e pânico no centro de Itaporã acaba com homem preso

Na manhã desta quinta-feira (03), um homem não obedeceu ordens de parada da Polícia Militar de Itaporã e começou uma fuga pelas ruas da Cidade, mas acabou preso minutos depois.

Em circunstâncias a serem apuradas, o acusado conduzia um Volkswagen Gol e não obedeceu ordens de parada da Polícia Militar de Itaporã.

Durante a perseguição, os policiais usaram aviso sonoro (sirene) e visual (giroflex), por fim, deram disparos de arma de fogo para cima, mesmo assim o acusado continuava a fuga, passando pelas Antonio João, Dez de Dezembro, Aral Moreira, José Roberto Teixeira, em alta velocidade e não obedecendo as preferenciais das vias.

Em dado momento ele perdeu a direção do veículo, invadiu a calçada e bateu em um veículo estacionado em frente a uma mecânica na rua Aral Moreira, então invadiu uma residência abandonada na rua Francisco Leal de Queiroz, pulou os muros de outros imóveis e saiu pela rua Doutor Camilo Hermelindo da Silva, onde inciou fuga a pé pela rua Antonio João até a esquina da Marcelino Lopes de Oliveira, momento em que foi alcançado e preso pelos policiais militares.

No momento da prisão, o acusado, que ainda não teve sua identidade confirmada, disse que fugiu por não portar Carteira Nacional de Habilitação, mas a informação está sendo averiguada pelos policiais.

Comentários