Na noite desta segunda-feira (09), a Polícia Militar de Itaporã prendeu um casal por tráfico de droga. A residência da família era usada como ponto de vendas do entorpecente.
Conforme consta em boletim de ocorrência que o iFato teve acesso, aproximadamente, às 19h45 desta segunda a guarnição da PM de Itaporã fazia rondas pela rua Máximo Maciel na vila União, quando deparou-se com um homem que batia palmas em uma residência suspeita por ser ponto de venda de droga.
Quando avistou a viatura o homem saiu do loca, deixando sua bicicleta, ele foi alcançado e encontrado 20 reais em um de seus bolsos. A proprietária da residência, identificada como Mara Menacho Florentin (28), quando viu a Polícia, disfarçou e rapidamente entrou no imóvel, com a atitude ela foi acompanhada pela Guarnição, onde franqueou a entrada da equipe dizendo que 'não tinha o que esconder'.
Depois de muito revistarem a casa, os policiais não encontraram nada, porém perceberam o nervosismo da mulher sempre que aproximavam-se do guarda-roupas, então fizeram buscas minuciosas no móvel e dentro do bolso de uma blusa cor rosa encontraram uma caixa de remédio com 55 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína.
Mara e seu convivente, identificado como Fagner Alves Brito (35), foram presos em flagrante por tráfico de droga e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para as medidas cabíveis. Além da droga e dos acusados, foram entregues na delegacia dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 744,00 encontradas em uma vasilha e um Chevrolet Corsa que seria utilizado para os "corres" do tráfico.
Comentários