COCAÍNA

PM de Itaporã prende mulher por tráfico de drogas

Na madrugada desta quarta-feira (27/05), a Polícia Militar de Itaporã prendeu uma mulher por tráfico de drogas. A acusada foi encaminhada, com várias porções de cocaína, para a Polícia Civil.

Segundo boletim de ocorrência, aproximadamente às 03h40min desta quarta-feira, dia 27, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada (via 190) por uma testemunha, que relatou que uma mulher, conhecida como “Mariana”, identificada como Ana Cristina Solis de 33 anos, estaria fazendo tráfico de drogas em sua residência. A denunciante ainda informou ter encontrado entorpecente em uma jaqueta da acusada.

Ao chegar no local indicado, em contato com a testemunha, ela relatou que ao chamar a polícia, a acusada evadiu-se do local. A denunciante entregou a guarnição um involucro contendo dezoito papelotes com cocaína, e mais uma porção, considerada grande, da mesma substância e afirmou que estas estariam na jaqueta pertencente a “Mariana” (Ana Cristina).

Após buscas realizadas pela guarnição da PM, a equipe voltou ao endereço do fato, onde encontrou a acusada, ela relatou que a jaqueta pertencia a outra pessoa. Foi dado voz de prisão a Ana Cristina, que foi encaminhada, juntamente com a droga para a Polícia Civil de Itaporã, para as providências cabíveis. Segundo o Cb PM Luiz que comandou a Operação, não é comum a apreensão de cocaína na cidade, sendo a mais frenquente a apreensão de pasta base (crack), o que significa o surgimento de uma clientela de gosto mais "afinado".

Consta no B.O., que a acusada estava com um hematoma na cabeça. Segundo ela, teria sido provocado por seu esposo que lhe espancou e deixou lesões na testa e quebrou um de seus dentes.

O boletim de ocorrência foi registrado como tráfico de drogas, nesta data (27/05), com o número 349, na Polícia Civil de Itaporã.

Comentários