A Polícia Militar e Civil de Itaporã além da força tática de Dourados estão concentradas na manhã desta terça-feira (21) após ameaças de um possível ataque em escolas do município de Itaporã.
O delegado Dr. Rauali Kind Mascarenhas explicou que os policiais estão realizando rondas nas escolas e, estão atentos a esse tipo de ameaça. Além disso, ele explicou que qualquer informação, por parte de qualquer pessoa, poderá ser apresentada à polícia, que será mantida em sigilo.
No inicio do mês de maio, os áudios foram compartilhados via WhatsApp, inclusive a redação do site Diário Itaporã já havia tido acesso a essas gravações, porém, fomos informado que não se tratava de uma denuncia que fora registrada. Em contato com o Tenente Diniz de Itaporã, sobre a possível ameaça e relatos de possíveis ataques em uma escola de Itaporã o mesmo confirmou que não procederia, porém a PM iria manter total atenção em todas escolas do município.
Diante da Situação, muitos pais não permitiram que seus filhos fossem para as escola hoje por medo das ameaças e audios que vinha sendo repassados pelos grupos de WhattsApp.
Comentários