NÃO DEU A MÍNIMA

Prefeito Wallas Milfont não comparece a reunião da CPi alegando que teria "outros compromissos"

Aconteceu nesta quinta feira (17) na câmara municipal de Itaporã a reunião da CPI da saúde em que o prefeito municipal Wallas Milfont foi convidado a participar para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O executivo NÃO COMPARECEU, encaminhando apenas um oficio destacando que ele teria "outros compromissos" deixando de dar assim a devida importância para a CPI.

Na opinião do relator o vereador Gladstone Rafael, não teria compromisso mais importante que este para o dia de hoje, foi uma oportunidade desperdiçada pelo prefeito de prestar esclarecimentos para a população, não intimamos ele, apenas convidamos, pra deixar um clima tranquilo, estávamos todos ansiosos para ouvir a versão dele, e o prefeito nem se quer mandou um representante, apenas encaminhou um oficio, disse Gladstone.

Oque muito deixou os parlamentares indignado foi a forma que o prefeito citou em seu oficio, deixando claro que não é responsável por nada, jogando toda a culpa em cima dos ex gerentes Sra. Silvana Correa e João Alberto, Gladstone ainda ressalta que em um dos extratos bancários pedido pela casa, aparece o nome do Prefeito como responsável pela movimentação, "como não tem culpa se o mesmo tinha acesso a qualquer investimento com aquele dinheiro, eu não deixaria meu nome ligado a uma conta que eu não tivesse conhecimento como estaria sendo administrada; finaliza o vereador."

Com está negativa por parte do prefeito a comissão achou por bem a intimação de alguns funcionários da época, caso o prefeito estivesse comparecido e explicado, nada disso seria necessário.

Comentários