Prefeitura Municipal de Itaporã através da Gerência de Administração e Gestão empossou na manhã desta terça-feira (12), oito novos servidores concursados que reforçarão o quadro efetivo do Executivo municipal. A cerimônia de posse aconteceu no Paço municipal Durval Gomes da Silva.
Os novos servidores foram recepcionados pelo gerente de Administração e Gestão, Jucélio Doreto da Silva. Foram chamadas três enfermeiras, uma psicóloga, uma técnica de enfermagem, dois motoristas e uma auxiliar de serviços diversos.
Maria Francisca Martinez da Silva – Auxiliar Serviços Diversos, Debora Kerpel Penzo – Enfermeira, Emmanuela Alves Inácio Carvalho – Enfermeira, Joziane Bronzati Fortes Frota –Enfermeira, Derli Ferreira de Almeida – Motorista I, Rodrigo Carbonaro Fortes – Motorista I, Karina Nátaly da Cruz Carvalho – Psicóloga, Nilda Nobre de Souza – Técnica de Enfermagem.
O prefeito Wallas Milfont (PDT), mais uma vez fazendo cumprir o que é determinado e dando posse a esses novos servidores. “Estamos felizes em poder realizar o sonho dessas pessoas que lutaram para chegar até aqui, e nós como parte da gestão também ficamos felizes em fazer parte dessa vitória”. Eles estão assumindo seus cargos numa época em que podem contar vitória, sobretudo por continuarmos a cumprir o que nos compete e contar com mais esse reforço nos serviços do município, disse.
O gerente municipal de Saúde, Moises Pires de Oliveira, por sua vez, destacou a importância da posse dos novos servidores para a saúde do município. “Para nós da Gerência de saúde, é um prazer acolhê-los, e poder contar com um serviço de excelência e qualidade, pois é assim que trabalhamos para que cada vez mais o desenvolvimento seja estabelecido em nossa cidade”, comentou Moises.
Joziane Bronzati Fortes Frota disse “estou muito feliz por estar sendo empossada justamente no dia do Enfermeiro(a). Trabalho já há algum tempo na saúde publica e vejo que não depende só do prefeito, você tem que acreditar em você e atender bem as pessoas”. “A forma como atendemos as pessoas fazem a diferença, eu sinto isso porque sou reconhecida no meu trabalho, às vezes financeiramente a gente gostaria de ser melhor remunerada, mas o importante é o reconhecimento dos usuários que vão à procura de atendimento na saúde pública”, pontuou Joziane Fortes.
Comentários