FALTOU COM A VERDADE!

Procuradoria do MPE mantém decisão e Wallas Milfont continua afastado

Afastado desde o último dia 20 de abril, o prefeito Wallas Milfont tenta passar uma imagem irreal a população dizendo estar livre do processo que lhe tirou o poder de administrar Itaporã.

Alguns dias antes de confirmar sua candidatura para tentar a reeleição, Milfont começou panfletar a cidade dizendo que o processo que o afastou foi extinguido e o mesmo encontrava - se livre sem problemas com a justiça, o site Diário Itaporã procurou informações judiciais para melhor esclarecer os fatos e concluímos que mais uma vez o prefeito afastado está faltando com a verdade.

Em acesso a documentações do processo, fica comprovado que a procuradoria do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL deu parecer favorável para manter a decisão, desmentindo então a versão de que o processo havia sido arquivado ou até mesmo extinto.

Wallas tentou retornar ao cargo de prefeito por 2 vezes e por duas vezes teve o pedido negado pela justiça.

Para acessar o parecer da procuradoria do MPE na íntegra é só clicar no link abaixo

Atualmente em convenção realizada no último dia (05) o PDT de Itaporã lançou a pré candidatura de Wallas a reeleição, acreditamos que esta tentativa de panfletagem e divulgação "inversa" seja uma estratégia de campanha do prefeito afastado para tentar ficar mais quatro anos no comando da prefeitura..

Comentários