Por: Rogério Crespo
Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15h00, uma relojoaria localizada no centro de Itaporã, foi assaltada por dois homens com capacetes e com armas de fogo em punho. Ambos entraram na loja e rederam os funcionários e clientes obrigando eles a deitar no chão.
Um dos assaltantes ficou em de vigia, enquanto o outro rendeu uma funcionária forçando-a acompanha-lo até o local onde estavam as joias. A ação dos bandidos foi rápida e ambos levaram apenas um mostruário e contendo algumas peças, saindo rapidamente do estabelecimento e empreenderam em fuga tomando rumo ignorado.
Logo Após o fato a PM de Itaporã foi acionada, onde esta solicitou o apoio da Polícia Civil em busca dos meliantes. A relojoaria possui Circuito Interno de Vigilância, porém o mesmo estava desativado devido a reforma que está sendo realizada no local, impossibilitando assim o registro da ação dos assaltantes.
A mesma empresa já foi alvo de marginais em 2012 e segundo Informações da Polícia Militar não é possível que esta ação tenha sido realizada pelos mesmos, pois os autores do crime foram identificados e encontra-se em regime fechado. Na ocasião os bandidos levaram além de dinheiro, várias joias.
Conforme testemunhas, os bandidos conseguiram fugir pilotando uma motocicleta Honda - CG Titan, bordô. A Polícia local está realizando buscas em toda região, inclusive informou as autoridades de Dourados, Douradina e Maracaju.
Comentários