Na tarde desta quarta feira (04) a redação do Diário Itaporã foi acionada por populares da grande Cohab para ver o total descaso que a administração pública vem tratando o posto de saúde da comunidade.
Tiago da Frutaria que acompanhou nossa reportagem e também o morador Alcino Martins da Silva estão indignados com a situação e afirmam que a população em geral esta esquecida em Itaporã porém destacam o descaso com a grande Cohab, " Isso é um descaso total, situação de abandono, é incrível como nada da certo nesta administração do prefeito Wallas Milfont, o posto de saúde que seria para atender a comunidade esta sendo usado como banheiro, motel e até mesmo para consumo de drogas" Disse os moradores revoltados.
A obra de ampliação e reforma do posto de saúde da Cohab teve início em 11 de novembro de 2013 a previsão para término era para 11 de Maio de 2014, ou seja já se passaram 1 ano e 8 meses da previsão dada aos moradores e a obra não esta acabada.
Tiago afirma que se a administração municipal não tomar uma providência as reivindicações não param por ai, "Vamos lutar até que seja dada atenção necessária para nossa população, afinal não é uma administração para todos ? Então porque este descaso com nossa comunidade" disse o comerciante indignado com o descaso.
A redação do Diário Itaporã esteve no local onde foi possível constatar a situação de abandono.
Veja abaixo as imagens !
Comentários