Os voluntários do hospital de Câncer de Barretos em Itaporã, representados pelo coordenador de captação de recursos do referido hospital no município, André de Moura Brandão, anunciam o 2º Almoço e Leilão "Direito de Viver" de Itaporã, a ser realizado no próximo domingo, dia 26 de abril.
O hospital de Barretos, tradicionalmente conhecido como uma das melhores tecnologias de tratamento de câncer do mundo, realiza em todo o Brasil os leilões, promoções e festas beneficentes com o intuito de arrecadação de recursos para custear o tratamento das milhares de pessoas que são atendidas mensalmente pelo hospital.
Em Itaporã não é diferente, além dos eventos, como o almoço e leilão e também os jantares dançantes, existe um importante trabalho mantido pelos voluntários do hospital que é o bazar localizado nas dependências da rodoviária, além dos cofrinhos espalhados pelo município que tem a frente desta função a dona Maria Barbosa, outras importantes ações, como rifas, bingos e campanhas como a da soja, onde somente no ano passado a captação de itaporã passou de R$ 100 mil, valor encaminhado integralmente ao hospital.
Barretos atende hoje mensalmente cerca de 40 Itaporaenses, e tem a sua manutenção e custeio de todos os tratamentos dos pacientes do país inteiro e até de outros países através dos eventos do hospital e doações.
O 2º Almoço e Leilão "Direito de Viver" de Itaporã está marcado para o próximo dia 26 de abril, e será realizado no salão do Sindicato Rural, próximo à empresa Coca Cola, o custo do ingresso individual é de R$ 25,00, com direito ao almoço e participação do leilão e baile.
Os valores das bebidas e prendas arrematadas serão cobrados à parte, a coordenação do evento pede para os convidados levarem pratos e talheres, crianças menores de 10 anos não pagam.
Para o coordenador de captação de recursos a expectativa do evento é muito grande. "Estamos muito entusiasmados com a realização de mais esta ação em prol do hospital, de ante mão já quero deixar o nosso agradecimento a todos os voluntários do hospital, e a todos aqueles que já estão colaborando para a realização do evento e aqueles que ainda irão colaborar, seja através de mão de obra, cedência do espaço, doação de prendas ou alimentos para a festa e animação da mesma, e deixar o convite a toda a população Itaporaense e de toda a região para participar de mais um evento em favor da vida", concluiu o coordenador André de Moura Brandão.
Convites: Lojinha "Direito de Viver", nas dependências da rodoviária de Itaporã. Ou com a Sandra Ferro - Fone: (067) 9624-6979
Comentários