Em recente agenda com o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Marcos Pacco recebeu do governador a confirmação de que o estado irá reativar a iluminação ao longo da MS-156 trecho duplicado entre Itaporã e Dourados.
Recentemente o governo do estado tornou público a aplicação de penalidades e (rescisão de contrato) a GTX Construtora e Serviços Ltda por inexecução total do contrato que previa a execução dos serviços técnicos de substituição das luminárias no trecho da MS-156 por LED com fonte solar entre os municípios de Dourados e Itaporã.
Além disso, foi aplicada multa de 25% sobre o valor integral do contrato, pelo descumprimento total da obrigação, e imposta a suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a administração, pelo prazo de dois anos.
Em conversa com o governador, o prefeito Marcos Pacco reiterou a importância desta rodovia iluminada, para a segurança da população que a usa diariamente. Segundo o prefeito, o governador vai atender o pedido do deputado Zé Teixeira, que intercedeu para resolver este problema que já vem se arrastando há algum tempo.
O prefeito Marcos Pacco agradeceu ao deputado Zé Teixeira por interceder junto ao governador e disse que mais uma vez Reinaldo Azambuja demonstra seu compromisso com Itaporã e região, dando conta de que vai reativar a iluminação.
Comentários