Mundo

Homem morre sufocado após ser preso dentro de uma mala pela namorada

Reprodução/NY Post Reprodução/NY Post

A Polícia da Flórida prendeu em Orlando, nos Estados Unidos, uma mulher suspeita de matar o próprio namorado após trancá-lo dentro de uma mala. Sarah Boone, de 42 anos alegou que estava brincando de esconde-esconde com o companheiro, Jorge Torrez Jr, e ambos acharam que seria engraçado se ele entrasse na mala.

Segundo o relato, os dois estavam bebendo álcool. Boone disse aos policiais que, simplesmente, esqueceu que havia fechado Torres dentro da mala, e acabou dormindo, acordando apenas horas depois, quando ouviu o celular tocar. Então, ela abriu a mala e encontrou o namorado sem vida.

Boone chamou a polícia e contou essa versão dos fatos, mas os oficiais resolveram prendê-la por identificarem inconsistências no depoimento. Durante a investigação, eles encontraram, no celular da mulher, vídeos em que ela provoca o namorado enquanto filma a mala na qual ele está preso.

Torres chama por Boone e diz que está sem ar. “Sim, é isso que você faz quando me sufoca”, responde a namorada. “É assim que eu me sinto quando você me trai”, completa. 

Comentários