PARIS — Imagens aterrorizantes capturadas pelo circuito interno de TV de um dos locais dos atentados em Paris mostram o momento em que uma mulher consegue escapar da morte após a arma do atirador falhar. O vídeo foi obtido pelo jornal “Daily Mail” e divulgado nesta quinta-feira.
Nas imagens, é possível ver um homem armado com uma Kalashnikov andando de um lado para o outro na porta de um restaurante, enquanto várias pessoas se escondem embaixo das mesas e tentam fugir dos disparos. Umas saíram correndo na rua, outras entraram para dentro do bar.
Acredita-se que o atirador da filmagem seja o jihadista Salah Abdeslam, que permanece foragido seis dias após os ataques em Paris.
No desfecho do ataque, o atirador é visto apontando o que se acredita ser uma AK-47 para o chão, onde uma mulher está agachada debaixo de uma mesa.
As imagens sugerem que ele tenta apertar o gatilho mais de uma vez, mas a arma não dispara, podendo ter travado ou acabado a munição. Logo depois, o atirador foge e entra dentro de um carro.
Comentários