A Guarda Municipal (GM) foi acionada na manhã desta quarta-feira (17/03) para investigar uma denúncia de importunação sexual, em Dourados. Após investigação os agentes identificaram o acusado, um adolescente de 13 anos.
De acordo com informações apuradas pelo Dourados News, uma jovem de 22 anos caminhava pela Rua Izzat Bussunan, esquina com a Albino Torraca, quando o acusado passou de bicicleta por ela e a assediou, passando a mão na vítima. Ela teria gritado o que fez com que ele fugisse.
A jovem acionou a GM que localizou o infrator e constatou que se tratava de um adolescente de 13 anos, indígena da aldeia Nhu Verá.
Ele foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Dourados (DAIJI), onde foi constatado que no sábado (13/03) ele teria assediado uma jovem de 21 anos que também caminhava pelo local.
O infrator foi apreendido pelo crime de importunação sexual e encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (UNEI). A polícia apura a possibilidade de ele ser autor de outros crimes na região.
Comentários