Quatro jovens foram presos na noite deste domingo, 21, em Itaporã, por volta das 23h após furtarem uma mercearia na rua Mato Grosso do Sul. A polícia foi acionada via 190 e prendeu os acusados em flagrante.
Segundo informações, os jovens teriam quebrado o cadeado do comércio de alimentos com um martelo e estaria praticando o crime de furto. Uma testemunha ligou para a polícia no 190 que prontamente iniciou o trabalho de buscas pelos suspeitos que havia já se evadido do local.
Após seguir indícios deixados pelos assaltantes, os agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar em Itaporã encontraram os quatro acusados numa residência próxima à mercearia. Eles foram abordados com produtos furtados e com o martelo que supostamente teria sido usado para quebrar o cadeado da mercearia.
Dois adolescentes que estaria com o grupo chamaram a atenção dos agentes ao ter em seus braços cicatrizes de corte. Ao serem questionados sobre as marcas, eles afirmaram que seriam vítimas do jogo "Baleia-Azul" que tem por objetivo a apologia ao suicídio.
Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itaporã.
Comentários