A Polícia Federal não cumpriu os mandados de condução coercitiva e busca e apreensão em Dourados dentro da Operação Bagre, desencadeada hoje (6) pela manhã no interior do Paraná. A ação visa desarticular quadrilha especializada no tráfico internacional de entorpecentes.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão no município, o envolvido, que não teve o nome divulgado, não foi encontrado em sua residência.
Conforme a PF, o grupo alvo da operação atua na região da fronteira Oeste do Paraná, especialmente nos municípios de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e Medianeira.
As investigações foram iniciadas há um ano e meio e apontam que a organização, composta por pelo menos 20 pessoas, é responsável pelo ingresso de drogas no Brasil. Todo o entorpecente entrava no Brasil pelo Paraguai e era enviado aos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.
O nome da operação faz referência ao principal investigado, apontado como o "Cabeça" da organização criminosa, que também não teve o nome divulgado.
Comentários