O soldado do Exército, Idenilson da Silva Barros, 20 anos, morreu por esmagamento na madrugada de hoje no estacionamento do Jóquei Clube de Campo Grande, local onde o show da dupla Munhoz e Mariano ocorreu ontem à noite.
Segundo primeiras informações obtidas pela Polícia, o rapaz morreu por pressão torácica em decorrência de um atropelamento que esmagou o tórax da vítima.
O delegado que atendeu o caso, Cláudio Zotto, trabalha com duas possibilidades.
A primeira é que o jovem tenha tomado algum tipo de bebida alcoólica e, por decorrência do álcool, tenha se deitado no chão do estacionamento ou Idenilson pode ter caído da carroceria de algum carro e, ambas as possibilidades, podem ter resultado no atropelamento.
Zotto disse, ainda, que conforme informações prévias da perícia, o rapaz foi esmagado. Com base nas lesões, acredita-se ser um carro de grande porte que passou por cima das pernas e na região do tórax do jovem.
O motorista não parou para prestar socorro à vítima.
O show acabou às 3h da madrugada, mas somente às 6h a polícia foi acionada. O corpo estava próximo à bilheteria.
O delegado não acredita na hipótese de disputa de “racha” no local, pois não há marcas de frenagem no chão do estacionamento. “Agora vamos começar investigação para chegar ao responsável pelo atropelamento”, finalizou Zotto.
Comentários