Policial

Armado, motorista de Veloster tenta atropelar policiais e foge a pé após abandonar o carro

Os militares atiraram contra os pneus do carro

Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (7), homem já identificado conseguiu fugir de abordagem policial após ameaçar clientes de um bar com arma de fogo e tentar atropelar os policiais militares. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro, o suspeito estava em um bar da cidade, ameaçando os outros clientes com uma arma de fogo. Os militares foram ao local e descobriram que ele tinha saído do local em uma motocicleta. Em buscas, os policiais localizaram a moto parada ao lado da Veloster preta, na contramão.

No carro estavam duas pessoas e os policiais perceberam que o suspeito entregou uma arma de fogo para o motorista. Assim, foi dada ordem para que eles descerem, mas o condutor acelerou e tentou atropelar os policiais. Foram feitos disparos em direção aos pneus, mas a dupla fugiu.

Após algum tempo o carro foi encontrado abandonado e equipes foram acionadas para buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. O proprietário do veículo foi identificado e contou que tinha emprestado o carro. Ele acabou se alterando com os policiais e foi levado para a delegacia.

O suspeito que portava a arma foi identificado e o caso é tratado como porte ilegal de arma de fogo, dirigir embriagado ou sob efeito de drogas, direção perigosa, desobediência e ameaça.

Comentários