DOURADOS

Autor do homicídio próximo do Ubiratan é preso pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil Foto: Polícia Civil

Uma ação conjunta com policiais plantonistas da Depac e do SIG terminou com a prisão do autor de homicídio que aconteceu na manhã deste domingo (8) em Dourados.  Jeferson Ferreira da Silva, de 21 anos, foi preso próximo da residência dele, na Chácaras Califórnia, e confessou o crime.

Por volta das 7h, Diego Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, foi morto ao ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, crime ocorrido nas proximidades do Clube Ubiratan.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, Diego discutiu com dois indivíduos, sendo que instantes depois, um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça de Diego.

Informações foram obtidas no sentido de que um dos indivíduos que discutiu com Diego foi um menor com a idade de 17 anos, que foi detido pela Polícia Militar logo após o crime. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Em diligências, os policiais do SIG com os policiais de plantão da Depac, identificaram o autor dos disparos, que matou Diego. Jeferson Ferreira da Silva foi preso no final da tarde de ontem por policiais civis, próximo da casa dele na Chácaras Califórnia.

Com o acusado a polícia apreendeu a arma utilizada no crime, uma pistola de fabricação artesanal, calibre 22. Jeferson, que possui antecedentes criminais, confessou ter matado Diego e contou que estava sendo ameaçado pela vítima.

Jeferson Ferreira da Silva foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O menor, de 17 anos, foi apreendido também pelo crime.

Comentários