Ao trafegar na Rua Albino Torraca neste domingo (27), desde a Rua Onofre Pereira de Matos até a Avenida Weimar Torres, douradenses vão se deparar com um verdadeiro tapete de cacos de vidros. Além é claro, do lixo deixado pelos frequentadores de casas noturnas e conveniências da região.
Como de costume aos finais de semana, desde a sexta-feira (25) centenas de pessoas se reuniram nas esquinas e estabelecimentos comerciais da região para consumo de bebida e muito som. Mas, quando amanhece, o resultado é esse: lixo por toda parte, garrafas espalhadas pelas ruas e muito caco de vidro que atrapalha o trânsito.
Comerciantes da região reclamam pela falta de educação de alguns desses frequentadores que chegam a urinar na porta de lojas e comércios instalados alí. O cheiro fica quase que insuportável no início da semana e a responsabilidade de limpar a sujeirada fica aos proprietários desses estabelecimentos.
Durante a 'baguncinha noturna', muitos infratores se arriscam a manobras perigosas como o famoso cavalinho-de-pau, atrapalhando e gerando tumulto no trânsito dalí. Outro fator muito presente neste ponto são as brigas e confusões.
A Polícia Militar de Dourados realiza frequentemente ações de repressão policial no local, mas mesmo assim alguns se arriscam a gerar baderna e importunação.
Comentários