Dois caminhoneiros, um de 23 e outro de 28 anos, foram presos na manhã deste domingo, dia 1º de dezembro, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, depois de serem flagrados com tabletes de maconha escondidos em meio a carga de jacas. As frutas e a droga seriam levadas para São Paulo.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10h30, policiais militares faziam rondas na região do distrito de Itamarati, na MS-164, quando viram o caminhão passar em alta velocidade. Segundo o site Campo Grande News, os agentes passaram a seguir o veículo, e viram o momento em que os ocupantes lançaram uma mochila vermelha às margens da rodovia.
Minutos depois, os suspeitos foram alcançados e acabaram confessando o crime. Eles disseram que eram donos da mochila arremessada para fora, e que em meio as frutas haviam mais tabletes do entorpecente.
Ao todo, foram encontrados 125 tabletes de maconha, pesando 86 quilos. Os celulares e R$ 315 foram apreendidos e entregues na delegacia junto com o caminhão, a droga e os suspeitos.
Comentários