Polícia

Cantor Mariano é assaltado ao deixar Aeroporto em São Paulo

O sertanejo Mariano, que forma dupla com o amigo Munhoz, afirmou através das redes sociais, que foi assaltado na noite de ontem (22), após deixar o Aeroporto de Congonhas e seguir para casa, em São Paulo. Demonstrando abalo emocional, o cantor disse que foi seguido pelos assaltantes, que fizeram a abordagem da vítima no caminho.

O artista disse que a população presencia o assalto, mas não se move para ajudar vítimas. "Queria fazer um desabafo. Acabei de ser assaltado vindo para casa do Aeroporto, sou só mais uma vítima dessa situação que o país está vivendo. Onde vamos parar desse jeito, ninguém faz nada, os caras assaltam na cara dura, no trânsito e ninguém faz nada. É uma quadrilha especializada, eles vieram me seguindo desde o Aeroporto".

Mariano disse que ficou na os bandidos apontaram uma arma para sua cabeça. " O cara colocou o revólver na minha cara, no meio da rua e ninguém faz nada. É isso ai, esse é o país que a gente vive".

Após relatar o ocorrido, o cantor pediu para que todos que desembarcam no local, fiquem atentos para não ser mais uma vítima da quadrilha. "Você que chegar no Aeroporto de Congonhas, fica esperto, porque é uma quadrilha especializada e tem muito vagabundo espalhado por aí".

Comentários