TRÊS LAGOAS

Carreta atropela estudante de 14 anos em trecho urbano da BR-262

Felipe Silva Santos, depois de ser atropelado por uma carreta, quando voltava da casa da avó - Crédito: JP News Felipe Silva Santos, depois de ser atropelado por uma carreta, quando voltava da casa da avó - Crédito: JP News

Morreu na noite de ontem (15/8), na Avenida Ranulpho Marques Leal, trecho urbano da BR262, em Três Lagoas, o estudante de 14 anos, Felipe Silva Santos, depois de ser atropelado por uma carreta, quando voltava da casa da avó.

Segundo informações do Campo Grande News, Felipe morava no bairro Vila Pilotto, zona Leste da cidade, e foi identificado por parentes, no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), quase duas horas depois do acidente. 

A mãe dele, em estado de choque, teve de ser medicada. De acordo com o portal, a carreta estava vazia e seguia no sentido a Campo Grande. O motorista, não identificado, foi levado à delegacia para prestar depoimento.

O acidente ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com o anel viário da BR-158, na entrada do distrito industrial e próximo ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Felipe é a 14ª vítima fatal em acidentes de trânsito, na cidade, neste ano.

 

Comentários