SUPERMACONHA

Casal de batedores é preso por tráfico na MS-164 em Maracaju

Os policiais do DOF prenderam três pessoas e apreenderam 182 quilos de maconha - Crédito: Divulgação Os policiais do DOF prenderam três pessoas e apreenderam 182 quilos de maconha - Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (13/1), um casal que seguia em um VW/Gol prata, com placas de Belém (PA), na MS-164, tentou escapar da abordagem de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). 

Ao verem os agentes, os dois acusados fizeram retorno na rodovia para evitar passar pela barreira policial. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais do DOF. 

Durante entrevista o homem de 30 anos e a mulher de 26 anos entraram diversas vezes em contradição e apresentavam nervosismo levantando suspeitas nos militares.

O casal ‘prestava serviço’ de ‘batedor’, ou seja, transitavam alguns quilômetros à frente do carro carregado com entorpecentes para poder avisar sobre possíveis ‘imprevistos’. 

Logo após a abordagem ao casal, os policiais pararam um Peugeot, com placas do Mato Grosso, conduzido por um jovem de 25 anos.

Durante vistorias, foram localizados no interior do veículo vários tabletes de maconha, que totalizaram mais de 182 quilos, além de 1.4 quilo de skank. O homem disse que receberia a quantia de R$ 40 mil pelo transporte.

As três pessoas foram presas por policiais do DOF por tráfico de drogas e encaminhados ao Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) juntos com a maconha e os dois veículos.

 

 

Comentários