Na noite de sexta-feira (31), uma mulher entre 25 e 30 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Ela teria morrido no local poucas horas antes de ser localizada e tinha ferimentos pelo corpo e seria usuária de drogas, segundo a polícia.
Segundo as informações do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital), um investigador da 3ª Delegacia recebeu a informação que uma mulher foi encontrada morta na estrada EW1. As equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas e foram até o local.
Foi constatado que a vítima estava morta e então Polícia Civil e o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Enilton Zalla, foram ao local. A equipe da Perícia fez os levantamentos necessários e, conforme o registro policial, a vítima estava deitada, sem camiseta, apenas com sutiã e calça.
A morte teria ocorrido não mais que três horas antes de ela ser encontrada e a mulher tinha fratura no rosto e no tórax, pois aparentemente as costelas estavam quebradas.
Nas proximidades, a aproximadamente 80 metros do corpo, a camiseta e a blusa que seriam da vítima foram encontradas, com manchas de sangue. O caso foi registrado com morte a esclarecer e é investigado.
Comentários