Durante a madrugada desta sexta-feira, uma conselheira do Conselho Tutelar de Dourados registrou boletim de ocorrência contra um mulher que se dizia ser esposa de diretor de um hospital em Dourados. A vítima teria sido verbalmente agredida pela acusada.
Segundo informações, a conselheira foi contatada para ir até o bar onde a autora estava para averiguar uma denúncia de um casal que estaria com uma criança de um ano e dois meses em situação de risco. Ao chegar ao local, 15 minutos após a solicitação, a vítima procurou um local específico para estacionar o veículo adaptado pois é cadeirante.
Segundo o portal MídiaMax, ao descer, a vítima foi abordada pela autora que passou a desferir palavras ofensivas e de baixo calão contra a conselheira. Em determinado momento a mulher chegou a dizer, "O Conselho Tutelar não serve para nada, vocês só sabem dormir, meu esposo é diretor do hospital, as crianças chegam lá abusadas por causa de situações daquela forma que estava acontecendo ali, vocês estão aqui para proteger e não fazem nada".
A conselheira conversou com os pais denunciados e eles foram embora. A suposta esposa do diretor de um hospital também saiu do local após desacatar a conselheira, que registrou boletim de ocorrência por desacato.
Comentários