O corpo de adolescente de 15 anos foi encontrado dentro de freezer, na casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande. O último contato dele foi com o irmão, na tarde de ontem (11), que perguntou se o rapaz iria ao trabalho.
O corpo foi encontrado por volta das 18h30, ontem, pelo primo do adolescente, que estava à procura dele desde domingo, quando o encontrou pela última vez.
Segundo boletim de ocorrência, o adolescente estava apenas de cueca, dentro do freezer no quintal da casa da avó. O aparelho estava desligado. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e apenas constatou o óbito.
De acordo com informações da polícia, não havia sinais aparentes de violência. No quintal, a perícia da Polícia Civil encontrou notebook, celular e uma faca que estavam no quintal da casa. Não há informações de vestígios de sangue no material.
Em depoimento preliminar, o irmão do adolescente disse havia falado com ele ontem (11), por volta das 14h, para saber se o rapaz iria trabalhar.
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.
Comentários