Uma criança de quatro anos morreu em um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo no Bairro Otávio Pécora em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (11). A mãe do menino que dirigia um Chevrolet Prisma foi levada consciente e com cortes no rosto para a Santa Casa.
O menino estava no banco de trás e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava preso na cadeirinha. O garoto morreu devido a um grave traumatismo craniano encefálico. Ela também sofreu um corte profundo na região da cabeça. Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram por aproximadamente uma hora, reanimar a criança com desfibrilador e massagem cardíaca.
Acidente
A mãe dirigia o Prisma na Prefeito Heráclito em sentido sul-norte, quando teria tentado ultrapassar uma motocicleta, momento em que invadiu a pista contrária. Uma caminhonete Mitsubishi L-200 seguia no sentido contrário quando houve a colisão frontal. De acordo com um motociclista que passava na hora, a motorista ainda deu uma ré por aproximadamente 10 metros, após o impacto.
O acidente aconteceu em uma curva a aproximadamente 50 metros de uma lombada eletrônica de onde havia passado o Chevrolet Prisma. A polícia não descarta alta velocidade de algum dos veículos envolvidos, por causa do forte impacto. O motorista da caminhonete que não sofreu ferimentos foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro onde prestará esclarecimentos e passará por exame de alcoolemia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Samu, Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados.
Comentários