Policial

Dentista e família ficam reféns e são torturados por bandidos

Dourados Agora

Uma família de Dourados foi feita refém por um bando que invadiu a casa na tarde de ontem, por volta das 18h. Segundo a polícia, o dentista de 33 anos, a mulher e uma criança de colo saiam da casa na região do Grande Europa, quando foram interceptados por três homens armados.

O trio levou as vítimas para dentro. O casal foi amordaçado e amarrados com fios de energia enquanto os bandidos reviravam a casa. A polícia e o casal estranharam o fato de que os assaltantes falavam como se tivessem recebido informações acerca do que pediam - "dinheiro do cofre e uma pistola".

Durante o tempo em que permaneceu na casa, o bando torturou o casal física e psicologicamente, antes de fugirem levando jóias, dinheiro, telefones celulares e outros objetos de valor.

Ainda dentro da casa, um dos bandidos ligou para comparsa dizendo que ele já podia ir buscá-los. O trio em companhia de um quarto elemento deixou a casa, onde ficaram marido e mulher amordaçados em companhia de uma criança pequena, por cerca de mais vinte minutos.

O dentista conseguiu desvencilhar-se das amarras e pediu socorro. A Polícia Civil juntamente com papiloscopistas estiveram no local onde impressões digitais foram colhidas para identificar os assaltantes.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Comentários