Policia

Depois de assaltar mulheres no centro, jovem é presa com arma enrolada em fralda

Na madrugada desta segunda-feira (6), Demy Emmanuelly Massena Yida, de 19 anos, foi presa em flagrante por assaltar mulheres na região central de Campo Grande. Ela cometeu os crimes acompanhada do marido, de 23 anos, que conseguiu fugir.

Conforme informação da polícia, um militar da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que trabalha na rodoviária, saía de serviço quando percebeu uma movimentação estranha. Ele abordou Demy e o companheiro, identificado como Wanderson e foi solicitado que eles abrissem as mochilas. Com Demy o policial encontrou um revólver calibre 38 enrolado em uma fralda, municiada, e mais seis munições intactas.

Na bolsa também foram encontrados 7 celulares, possivelmente produtos de roubo. O casal foi detido e foi dada voz de prisão, momento em que os policiais começaram a registrar o boletim e ocorrência. Wanderson conseguiu correr e fugiu dos militares, que ainda fizeram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Demy foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e indiciada por porte ilegal de arma de fogo. Neste momento, os policiais entraram em contato com a proprietária de um celular, encontrado no balcão da rodoviária ao lado do local onde Demy estava e a vítima foi até a delegacia. Ela revelou que estava em um ponto de ônibus no centro, no período da tarde, quando foi assaltada.

A vítima ainda afirmou que foi abordada por um casal em uma motocicleta amarela e a mulher que estava na garupa e armada roubou o celular. Ela reconheceu Demy como a assaltante e outras duas vítimas também foram identificadas, todas mulheres. Demy também responderá por roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas e o marido está foragido.

Ainda conforme a polícia, o casal praticava os roubos da mesma forma, há aproximadamente uma semana, abordando mulheres nos pontos de ônibus ou quando andavam sozinhas pelas ruas.

Comentários