Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante por narcotráfico, ontem, no bairro Guanandi. Ela e o companheiro, considerado foragido, mantinham sistema disque-drogas. Na casa, policiais encontraram R$ 13 mil em dinheiro e equipamentos usados no preparo da droga.
Segundo informações da Polícia Civil, o delivery de drogas foi encontrado após trabalho de investigação da equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A mulher estava sendo vigiada e, ontem à tarde, foi abordada pelos policiais, mentindo sobre o local de onde estava vindo.
No carro, os policiais encontraram 7 pedras de pasta-base, totalizando 24,4 gramas. Na casa que estava sob vigilância, a equipe apreendeu R$ 13 mil em dinheiro, balança de precisão, contabilidade do tráfico de drogas e mais uma pedra da pasta-base.
A droga apreendida, se fracionada, renderia cerca de 150 pedras de pasta-base. O dinheiro seria de origem da venda, conforme contabilidade encontrada. A mulher foi levada à Denar e o companheiro está sendo procurado.
Comentários