DOURADOS

Dupla é esfaqueada ao cobrar dívida por moto na Cachoeirinha

Deildo acabou preso por dupla tentativa de homicídio. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Deildo acabou preso por dupla tentativa de homicídio. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Rafael Silva Lemes, 20, morador no Jardim Água Boa, e Elton Henrique dos Santos Domingues, 24, morador no Jardim América, acabaram esfaqueados na noite de ontem (7) após cobrarem dívida de uma motocicleta comprada por Deildo Fernandes de Araújo Júnior, 20.  

O fato aconteceu em um bar localizado na Rua Rui Barbosa, na Vila Cachoeirinha. 

Segundo informações da polícia, o autor teria comprado a moto que pertencia a Rafael. O veículo acabou apreendido pela Guarda Municipal, mas a dívida continuou ativa.

Por volta das 23h de ontem, Rafael e Elton encontraram Deildo consumindo bebida alcoólica no estabelecimento e questionaram ele sobre o acerto da conta. De acordo com o depoimento do autor, o credor avançou contra ele para agredi-lo com capacete. 

Nesse momento, o acusado, que manipulava gelo para bebida com uma faca, utilizou o objeto para ferir Elton e Rafael. O primeiro acabou atingido no abdômen, provocando perfuração no pulmão, e o segundo foi golpeado também no abdômen e nas costas. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital da Vida. Lá a dupla afirmou à polícia que o autor teria sido um rapaz identificado como Deildo, morador na Rua Tietê, na Vila Cachoeirinha. 

Em diligências no local indicado, os militares perceberam que um homem tentou se esconder atrás de um carro. Ele foi abordado e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Lá ele confessou o crime e acabou autuado por dupla tentativa de homicídio. 

Comentários