Rogério Aparecido de Jesus, 26 anos, vulgo Careca e Giovane Mendes da Fonseca, 27 anos, vulgo Chocolate, foram presos na noite desta quarta-feira, dia 08 de abril, por agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Polícia Civil de Dourados, em uma residência do bairro Estrela Tovi, acusados de tentativa do homicídio.
Segundo informações da Polícia Civil, a dupla atentou no início desta noite contra a vida de Cícero Matias, 26 anos, o Júnior Pantera, em uma praça na região do jardim Flórida II, que foi ferido nas duas pernas e socorrido até o Hospital da Vida por um irmão.
Ainda de acordo com a Polícia, a casa onde a dupla estava é de uma tia de Giovani, que quando da abordagem tomou uma prima de 09 anos, filha da dona da casa, como escudo, para tentar evitar a prisão, mas não conseguiu.
Na casa foi encontrado duas pistolas calibre 9mm usadas no atentado contra Júnior Pantera, totalmente carregadas, além de cinco papelotes de pasta base de cocaína.
Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rodolfo Daltro, pelo crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, sendo que não está descartada a participação da dupla na série de crime que tem acontecido na cidade nos últimos dias.
Comentários