Ricardo Pereira, 19, e Vanoir Ferreira da Silva, 31, foram presos em Dourados no domingo (9) acusados de terem assaltado uma relojoaria em Caarapó. A ação foi realizada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Civil em apoio a agentes civis e militares da cidade vizinha.
A detenção dos acusados aconteceu no Jardim Piratininga. Desde a sexta-feira (7) eles estavam foragidos.
O crime aconteceu no Centro de Caarapó. Imagens das câmeras de segurança mostraram que a dupla entra com armas em punho e rende o proprietário e dois funcionários.
Segundo o Caarapó News, dupla levou cerca de R$ R$1.000,00 em dinheiro além algumas peças de joias e semijoias, os mesmos colocaram os objetos dentro de uma sacola e saíram tomando rumo ignorado. O veículo usado para cometer o crime foi achado abandonado em terreno no bairro Capitão Vigário.
Após a abordagem os autores confessaram a prática do ilícito. Eles levaram os policiais militares e civis ao local onde haviam escondido o produto do assalto e a arma utilizada, sendo posteriormente conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para a registro da prisão em flagrante.
Comentários