A Operação Inocência desencadeada pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (6/2), em cinco cidades de MS (Mato Grosso do Sul). O preso chegou à sede da polícia em Campo Grande, sem algemas, mas na parte de traz de um veículo descaracterizado escoltado por viatura.
Segundo o Campo Grande News, na garagem, ele desceu do carro de cabeça baixa e foi levado para dentro do prédio por dois agentes. A PF não informou o local e nem por qual motivo o homem foi preso.
São cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Chapadão do Sul, Jardim, Miranda e Naviraí.
Ainda conforme o Campo Grande News, já foi divulgado pela PF materiais apreendidos e possíveis presos em flagrante serão conduzidos às sedes da Polícia Federal em Campo Grande, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.
Como não há mandados de prisão, o homem que foi conduzido até a superintendência na Capital é um dos flagrados cometendo ilegalidades.
Operação
A Inocência Violada tem objetivo de combater o armazenamento e compartilhamento destes arquivos que contém, segundo a PF, cenas de “sexo explícito”.
A ação é resultado de apuração que começou em abril de 2018, a partir de monitoramento pela internet. Os investigadores identificaram pessoas que estariam acessando arquivo com as imagens dos estupros.
A PF não deu mais detalhes e marcou coletiva de imprensa para às 10h.
Comentários