Com a ajuda da polícia de Pereira Barreto SP, policiais civis de Selvíria, cidade a 404 km de Campo Grande prenderam nesta manhã (11) os suspeitos de invadirem a casa de um comerciante de 64 anos e furtarem uma arma e 20 mil reais. Os suspeitos ainda furtaram o veículo de outra pessoa pouco tempo depois.
Conforme a polícia, suspeitos foram identificados após levantamentos e localizados na cidade vizinha Pereira Barreto, onde foram presos. Detalhes de como ocorreu a prisão não foram divulgados.
O furto ocorreu na manhã de ontem (10) no Bairro Vestia. A esposa do comerciante de 61 anos contou a policiais que havia ficado fora de casa por três horas e quando voltou percebeu que a janela da cozinha e a porta de seu quarto estavam arrombadas.
Todo o cômodo foi revirado. Os bandidos levaram uma maleta com R$ 20 mil entre cédulas e moedas, além de um revólver calibre 38 da marca Taurus que estava sob o colchão do casal.
No local a polícia ainda encontrou um pé de cabra e um cabo de madeira para arrombar a casa. Uma bolsa vermelha foi deixada no imóvel com duas ferramentas.
Pouco tempo depois, outra pessoa informou a delegacia que teve seu carro um Fiat Siene furtado. A polícia descobriu que os suspeitos eram os mesmos em ambos os crimes.
Após a prisão dos suspeitos, todos os produtos foram recuperados.
Comentários