No início da manhã desta quinta-feira (16), policiais militares de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, encontraram um carro carbonizado nas proximidades do lixão da cidade. No porta-malas do veículo eles identificaram que havia o corpo de uma pessoa.
De acordo com a polícia, equipe fazia rondas pelo Estrela Vera, perto do lixão, quando notaram o carro incendiado em uma estrada vicinal. O veículo foi identificado como um Ford Fusion, mas teve as placas arrancadas e estava totalmente queimado, sendo impossível identificar a cor do carro.
No porta-malas, os militares encontraram o que seria o corpo de uma pessoal, carbonizado. Ainda havia chamas no veículo quando os policiais chegaram ao local e equipes da Polícia Civil e Perícia foram acionadas.
O caso deve ser tratado como homicídio. Segundo o site Dourados News, o corpo encontrado no interior de um Ford Fusion com placas de São Paulo (SP) pode ser de um advogado douradense que trabalha na área criminal, segundo primeiros levantamentos feitos pela polícia.
Comentários