Policial

Estelionatário é preso após fingir pagar com Pix e mandar 11 comprovantes falsos

Segunda Delegacia de Polícia Civil fica localizada na Avenida Monte Castelo. (Foto: Divulgação) Segunda Delegacia de Polícia Civil fica localizada na Avenida Monte Castelo. (Foto: Divulgação)

Capital

Golpista fez 11 compras em farmácia e deu prejuízo de R$ 5 mil

Estelionatário foi preso nesta terça-feira (28), depois de aplicar golpe em uma farmácia localizada na Avenida Tamandaré, no Jardim São Francisco, em Campo Grande. O homem realizava as compras, fingia transferência via Pix e ainda enviava um comprovante falso de pagamento.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado na tarde de ontem, na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, o proprietário da farmácia contou que desde o dia 20 de dezembro o homem de 35 anos estaria fazendo compras no local e pagando com Pix.

Nesta terça, quando foi conferir o caixa, constatou que as transferências do suspeito não foram creditadas na conta do estabelecimento. O homem havia enviado 11 comprovantes de pagamento, totalizando R$ 5 mil em prejuízo para a farmácia.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. Agora, a polícia apura o envolvimento dele em outros crimes.

Comentários