Os moradores dos bairros localizados na região do Guaicurus em Dourados estão preocupados com mais um caso de estupro. Em pouco mais de um mês quatro mulheres foram molestadas sexualmente pelo estuprador ainda não identificado pela polícia.
Mesmo com a afirmação da delegada Paula Oruê de que os casos não tem relação entre si, a preocupação da comunidade é grande e espera uma ação emergencial da polícia para prender o "tarado".
A quarta vítima do estuprador foi uma mulher de 49 anos de idade. Na madrugada desta terça-feira a casa da mulher foi invadida por um homem que se apresentou como ladrão e depois de roubar a bolsa abusou sexualmente da mulher. Depois de conseguir se desamarrar a mulher pediu ajuda a polícia.
OUTROS CASOS
A terceira vítima do estuprador foi uma estudante de vinte anos de idade enquanto que a segunda foi uma menina de onze anos que saiu da escola e foi molestada no caminho para casa. A primeira vítima desta série de estupros foi uma jovem que foi abordada por um motociclista, levada para o mato e abusada.
Comentários